quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quando ...

Quando eu me encontro perdida nas minhas ídeias sem saber como nem mesmo que direção seguir,
tento me afastar dos meus pensamentos e revogar minhas vontades como um meio de me afastar dos meus desejos ,
como um meio de acordar pra realidade ,
como meio de não enxergar aquilo que é tão dificil de alcançar e ao memso tempo tão bom de se imaginar...
Quando tudo que tinha se desfez e todas as palavras ficaram perdidas no vazio que se forma a cada minuto de insensatez
me vejo perdida em meus pensamentos e aprisionada num breve passado real
que retem todas as minhas vontades e inebria meus sentidos...
Quando tudo que construi desmoronou e a ultima chance de concretizar meus anseios e desejos fez - se pó em meio a poeira de um dia cinzento
me vi perdida , ou nem mesmo me vi ,
só pedi em silencio , no escuro, num murmuro
as minhas vontades revogadas , meus desejos afastados e a certeza de que tudo aquilo que se desfez , tudo aquilo que revoguei tudo aquilo que desmoronou teve um porque, um motivo e um sentido ...

2 comentários:

  1. É minha amiga Mari...se não fóssemos tão parecidas na poética e na vida, eu simplesmente leria estas linhas sem sentir...mas eu sinto tudo isso...

    Adoro blog's e saber que vc está escrevendo!!! Lindoooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari..

    Acho que todos nós em algum momento ficamos pedidas nas ideias, sem saber qual o caminho certo e quando vai acabar....

    beijos!

    ResponderExcluir