sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quero ...

Hoje acordei sem entender o porquê de muitas situações que me fazem pensar e refletir sobre a temática das coisas que giram involuntariamente a minha volta,
Sobre o porquê deu ser assim tão desse jeito...tão "eu",
e me deparei com questões que me fizeram discorrer sobre inúmeras atitudes impensadas, atos inconcretos e pensamentos soltos, que me desprendem da minha realidade.
Acordei sem saber como ir atrás das minhas vontades, uma vez que estas se perderam ao longo do meu caminho , ficaram perdidas naquele espaço vago dos meus pensamentos, das minhas decepções, das minhas desilusões.
Mas não quero buscar minhas vontades perdidas, nem reviver meus momentos de felicidade e infelicidade...
As vontades mudam, os desejos se desfazem e refazem a cada minuto, vivemos em constante mutação, em constante movimento de desprendimento das razões e emoções. Não quero minhas vontades perdidas nem meus desejos que ficaram para trás, não quero meus planos de um futuro baseado em um passado, quero construir vontades e desejos de um futuro embasado em um presente novo e real.
Quero vontades novas, emoções novas, momentos novos quero me desprender dos planos perdidos , dos pensamentos soltos do passado, das vontades sufocadas pelo concreto e irreal momento vivido.
Quero " eu " na minha forma mais intensa ...

Um comentário:

  1. alguem já dizia "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos"
    Helma

    ResponderExcluir