quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu

Já me perdi no tempo tentando entender o porquê das coisas, o sentido das falas e o destino dos sentimentos sem ao mesmo saber o porque de ser
já me esqueci das mágoas, das lágrimas, das ausências
já me esqueci o que vivi, porque vivi e pra onde vou, se toda vez que vou percebo que estou aqui parada sem ver, sem ter e sem sentir
já não sei mais o que dizer se quando digo ninguém escuta, se quando grito ninguém me acode e quando choro ninguém vê
já não sei mais o que fazer com tanto sentimento se toda vez que tento eu erro, se toda vez que acredito me iludo e se toda vez que me esforço perco as forças
não sei quantas vezes chorei sozinha, quantas vezes reprimi minhas lágrimas, nem quantas vezes morri
eu não sei o porque das coisas nem mesmo o porque “de mim” .
Só sei que dói não conseguir ser, e nem ter.
Sou assim, às vezes sei de mim às vezes me perco tentando me encontrar .
Sozinha, vivendo e morrendo ...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mari

    O poque que as coisa acontecem na nossa vida e a essencia delas é muito dificio de entender... será por quê?

    vamos continuar escrevendo pra bucar compreender...por quê? Só o tempo irá nos dizer...

    Lindas palavras!!!

    Bjs

    ResponderExcluir